Palavra do Secretário

Pr. FernandoEm 1989 nasceu a SGM, com uma forma um pouco diferente da qual a conhecemos hoje, era uma diretoria de missões, e não tinha o nome de SGM ainda, e com objetivos bem fundados no crescimento da IEQ somente no Brasil. Com o passar do tempo, o crescimento que sempre foi uma marca distinta da Igreja do Evangelho Quadrangular, a SGM começou a dar passos mais concretos.

Logo os primeiros missionários foram enviados para terras estrangeiras, e assim, a Igreja do Evangelho Quadrangular Brasileira entendeu a necessidade de ter uma Secretaria que coordenasse a elaboração, o desenvolvimento, gerenciamento, pesquisa, bem como divulgação da atividade missionária nacional e internacional.

Com o passar dos anos, adquirimos maturidade, crescemos bastante e permanecemos motivados esforçando-nos para dar continuidade a esta nobre tarefa.

Atualmente a IEQ Brasileira é a maior enviadora de missionários quadrangulares do mundo, atuando em 21 países e 4 etnias indígenas, com 64 missionários, e desenvolvendo dezenas de projetos nacionais. Vemos a cada dia, missões ultrapassar fronteiras em todos dos cantos do planeta.

Nosso desejo é continuar crescendo, despertando vidas, enviando missionários, indo além, alcançando o perdido a qualquer custo!

Missões para todos, em todo tempo! Esse é o nosso chamado, esse é o nosso desafio.