Brasil

José e Ana Paula

Brasil---José-e-Ana-Paula

Uma palavra para definir esse casal é humildade. Ana Paula é natural do Estado de São Paulo e totalmente convicta de seu chamado para o povo indígena assim como o José, natural do Estado do Acre.

José e Ana se conheceram já nessa caminhada ministerial, Ana Paula já se dedicava até então às atividades desenvolvidas na aldeia antes do enlace matrimonial, e após o casamento ambos decidiram doar suas vidas ao serviço à comunidade novo Recreio, uma tribo de etnia Kaxinawá localizada às margens do Rio Purus no Acre.

A etnia Kaxinawás, é a maior população indígena do Estado do Acre, com seus 4.594 índios, foi o alvo escolhido pelo casal para desenvolver suas atividades ministeriais, que além de estabelecer igrejas culturalmente contextualizadas, também se dedicam a ações voltadas à saúde, alfabetização e a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

A comunidade Novo Recreio já conta com uma liderança indígena atuante, uma comunidade realmente sedenta pela Palavra de Deus e com um desejo enorme de servir a Deus.