Brasil

Giovanni, Ana Paula, Anne e Samuel

Brasil---Giovanni-e-Ana-Paula

Esta alegre família, e também cheia de energia é natural da cidade de Embu das Artes, Estado de São Paulo. Nesta cidade, eles atuaram como Pastores auxiliares, atividade que desenvolveram até o dia em que partiram em direção ao Estado de Roraima.

Com uma grande experiência com etnias indígenas, estão totalmente dedicados ao projeto missionário para o Estado brasileiro com a maior população indígena, o Estado de Roraima com cerca de 32.771.

O Casal também esteve servindo entre os habitantes indígenas da Venezuela, local onde o Senhor trabalhou de forma singular em seus corações e fez com que a visão da família se voltasse de especifica para os irmãos indígenas. Após, entendendo a urgência de preparar os nativos, com o chamado ardente no coração, o casal decidiu se inscrever no processo seletivo de novos missionários da SGM.

Hoje estão desenvolvendo seu projeto missionário entre a etnia Macuxi, esta etnia representa 80% de todos os índios do Estado de Roraima.

Através da Escola de Capacitação da Liderança Indígena, o povo tem sido alcançado de forma especial e a liderança indígena está sendo preparada para que possa alcançar o seu próprio povo, com o Evangelho transformador do Senhor Jesus, além de ser uma igreja totalmente sensível às peculiaridades da cultura indígena, sem ferir de forma alguma a individualidade do povo, mas se contextualizando a necessidade do mesmo.